11/01/2020 às 11h49min - Atualizada em 11/01/2020 às 11h49min

Bom Jardim tem a maior licitação de todos os tempos em material de limpeza.

Pelo visto os comerciantes de Bom Jardim já podem ir aumentando o estoque de material de limpeza.

por: Nonato Nascimento - redação: Portal Fala Maranhão
Realizado nesta terça feira (07) o maior pregão da historia a prefeitura pretende gastar mais de sete milhões de reais só em materiais de limpeza isso significa que até as ruas vão ser lavadas de agora em diante. O site fez uma breve analise no diário oficial do município e dar para se ter uma ideia da (FARRA EM LICITAÇÕES) depois da conclusão da investigação da pra ver que só ganha o pregão quem supostamente faz acordo com o gestor.

Prefeitura de Bom Jardim realiza nesta terça licitação de R$ 7 milhões para material de limpeza e expediente. O médico e prefeito de Bom Jardim, Francisco Alves de Araújo, pretende gastar valores vultuosos na aquisição de materiais de limpeza e expediente para o município, através de uma licitação que deve acontecer nesta terça-feira, dia 07.

O edital Pregão Presencial nº 002/2020 no qual a prefeitura busca por meio de registro de preço gastar nada menos que R$ 7.770.621,27 (sete milhões e setecentos e setenta mil e seiscentos e vinte e um reais e vinte e sete centavos) com material de limpeza e expediente.

Documento retirado do diário oficial do municipio  https://bomjardim.ma.gov.br

Além do valor exorbitante, chama atenção o fato de ser tratar de uma cidade pobre com histórico de corrupção exatamente por desvio de verbas públicas por meio de licitações fraudulentas.

Não existe qualquer justificativa ou sentido realizar uma licitação com esse valor estratosférico através de Registro de Preço.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual melhor candidato?

57.1%
24.0%
18.8%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp