19/01/2020 às 12h18min - Atualizada em 19/01/2020 às 12h18min

Fim de linha. Deputado maranhense pode, está sendo investigado pela polícia federal.

​O site SJ Noticias publicou um texto no último dia (16) onde fala da compra de emendas e agiotagem politica por um deputado.

por: Nonato Nascimento - redação: Portal Fala Maranhão
foto/ilustrativa
O jornalista blogueiro STHENIO JONNY, não revela nomes mais, pelo que ele escreveu dar entender que a investigação que segundo ele está sob segredo de justiça se trata de um deputado federal lembrando que o Estado do Maranhão tem hoje 18 deputados federais o jornalista ainda escreve a respeito de um suposto esquema de agiotagem no norte e nordeste e desvio de verbas federais então qual dos 18 deputados pode, está sendo investigado comandando esse grande esquema? abaixo materia completa sobre o assunto.

https://sjnoticiasma.blogspot.com/2020/01/deputado-maranhense-pode-ser-preso-por.html

DEPUTADO MARANHENSE PODE SER PRESO POR COMPRA DE EMENDAS FEDERAIS E POR COMANDAR A MAIOR REDE DE AGIOTAGEM DO NORTE E NORDESTE DO PAÍS

 
O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu nas primeiras horas da tarde de hoje(16), informações veladas oriundas de Brasília(DF), que um deputado maranhense estaria sendo investigado pela Polícia Federal, por está envolvido em compra de emenda Federal e agiotagem.
 
Segundo a fonte, a investigação corre sob segredo de justiça, mas já está em estado avançado, podendo ainda nesse primeiro semestre de 2020, o inquérito ser concluído com pedido de prisão do parlamentar.
 
Ainda segundo a fonte a PF, investiga o deputado por crime de agiotagem. Há suspeitas que o deputado esteja comandando a maior esquema de agiotas do norte e nordeste e o parlamentar ainda está sendo acusado de lavagem de dinheiro e desvio de verbas federais!
 
O Núcleo de Inteligência está acompanhando a distância, o desenrolar das investigações que pode acabar na prisão do deputado, prefeitos maranhenses e de outros estados da região nordeste, empresários e agiotas contratados pelo deputado para movimentarem a maior rede de agiotagem do norte e nordeste do Brasil. 
 
Por conta das investigações ainda estarem em andamento e sob segredo de justiça, não fomos autorizados a divulgar o nome e a foto do parlamentar que corre o risco de ser preso ainda no primeiro semestre do ano. Se for confirmada a prisão do parlamentar, vai ser o maior escândalo político da história do Maranhão.
 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual melhor candidato?

57.1%
24.0%
18.8%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp