08/07/2020 às 19h54min - Atualizada em 08/07/2020 às 19h54min

ALCIONILDO MATOS DESMENTE O DEPUTADO FEDERAL JOSIMAR DE MARANHÃOZINHO.

Jornalista Nonato Nascimento RG 0001977/MA - portalfalamaranhao.com
             No ultimo domingo dia (05) o Deputado Federal Josimar Cunha, como sempre bastante empolgado e vaidoso com o cargo que ocupa, foi infeliz em suas palavras quando acusou levianamente o empresário Alcionildo Matos, de ter desviado recursos públicos do município de Zé Doca – MA onde sua irmã Josinha Cunha, está Prefeita.

             Em suas acusações o deputado acusa o empresário mais não mostra nenhum documento ou processo movido pela prefeitura de Zé Doca, contra a pessoa de Alcionildo Matos e tão pouco contra a construtora a qual ele cita que realizou o desvio na gestão de Dr. Alberto, ex-prefeito da cidade já falecido. Diante da acusação contra a pessoa e a empresa o seu representante legal Alcionildo Matos veio a publico Através de uma entrevista com o Jornalista Nonato Nascimento esclarecer as acusações do deputado.

             Deputado Josimar chama o empresário de caloteiro. O site apurou que na verdade o deputado no calor da emoção ou propositalmente tentou denegrir a imagem do seu opositor. Em momento algum o deputado falou o porquê de já ter sido votado por duas vezes em Bom Jardim-MA e nunca ter destinado uma emenda ao município? Mais um morador indiguinado relata que. “Agora Josimar chega como salvador da pátria depois de 08 anos sendo votado no município e nem se quer voltou para agradecer os votos que recebeu, agora aparece para meia dúzia de grã-finos se escondendo de nós pobres esse deputado pensa que é rico que elege político?”. Finalizou seu Emanuel morador da Vila Joana Dark.  

             Nossa redação procurou Alcionildo Matos que nos forneceu documentos que provam que os 20% ao qual o deputado se refere e o acusa de ter colotiado o município de Zé Doca – MA na verdade ficou nos cofres da prefeitura.

“O FNDE, ele primeiro mede o que está feito para depois pagar. Eles mandam os ficais medir a obra para depois realizar o pagamento do que já está feito. Ele me acusa de ter desviado dinheiro de Zé Doca, primeiro não tenho nenhum processo nem da prefeitura de Zé Doca e nem do FNDE contra mim ou minha construtora. O FNDE na época veio e fez a medição e liberou R$ 247 mil do que já estava feito, isso eu tenho comprovante que prova o que estou falando isso está no portal do FNDE. Esse recurso entrou no dia 29 de dezembro de 2016 esse dinheiro era da minha construtora ele junto com a irmã trancou o dinheiro da minha construtora e ficaram com o dinheiro agora isso ele não fala já que ele diz ser tão correto por que não pagou minha construtora?


 
                O Deputado que vem deixando um histórico de perseguição na região do Alto Turi agora tenta entrar na marra no vale do Pindaré. Mais parece que em Bom Jardim ele não vai ter êxito em emplacar uma pré-candidatura desgastada em Bom Jardim onde quem ele está apoiando segundo pesquisa não passa do 3º lugar com 17% das intenções de votos na eleição de 2020. O empresário Alcionildo Matos gravou um vídeo em resposta as acusações do deputado.
  

    
 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual melhor candidato?

57.5%
24.2%
18.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp